quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus...



Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Mateus 7:21.
     É maravilhosos ver como pessoas tem se convertido ao cristianismo. O evangelho tem sido pregado e as pessoas estão se voltando para Deus. Glória á Deus por isso! O problema é que muitas pessoas estão enganando a si próprias. Querem a salvação mas não querem renunciar a sua carne. Querem Milagres, mas não querem pagar o preço. Desejam ser salvos, mas a sua própria vontade é que tem de prevalecer e não a vontade de Deus sobre a sua vida. Aí eu te pergunto... Como é possível dizer que amo o Senhor se não quero fazer a sua vontade???
    Vivemos em um mundo moderno, onde a tecnologia está em alta e tudo está cada vez mais prático. Vivemos na era da correria, ansiedade onde o tempo é mais gasto com coisas do que com pessoas. As vezes isso me dá medo. Porque muitas vezes estamos amando coisas, adorando pessoas e apenas "gostando das coisas de Deus", onde deveria ser totalmente o contrário. Com isso, muitas pessoas estão querendo viver um "Evangelho Moderno". Já ouvi algumas pessoas dizerem que são "evangélicos Light". Engraçado que nunca achei essa nomenclatura nas escrituras sagradas. Com Deus não se brinca! De Deus não se zomba - Gálatas 6:7. Queremos ser de Deus mas do nosso jeito!
    Vida com Deus é renúncia, é compromisso, é morte do meu próprio eu! Cantar louvores é maravilhoso, ír aos cultos, tudo isso nos edifica sim. Mas, é preciso fazer a vontade de Deus. O maior mandamento é: Ame ao Senhor de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento Deuteronômio 6:5. Quando amamos alguém verdadeiramente, somos fiéis a esta pessoa. É fácil obedecê-la, porque queremos fazê-la feliz. Os mandamentos de Deus, a vontade de Deus não é pesada para nós 1 João 5:3. Mas é preciso dizer não sempre a nós mesmos, para que a vontade de Deus prevaleça! Isso não é fácil, eu concordo. Mas não é tão difícil quando criamos o hábito de obedecer a Deus. Pense nisso, e você irá experimentar coisas grandiosas na sua vida. Este é ano da benção pra você! Desfrute do melhor de Deus para a sua vida, que é a sua soberana vontade!
Jesus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário