sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra...

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105.


      Aqueles que escolhem viver de acordo com a palavra de Deus, experimenta o agir e o mover do Senhor em sua vida. A Bíblia é realmente um livro fantástico, pois sua palavra acompanha os tempos modernos e não desactualiza. Podemos apenas ler esta maravilhosa obra, e mesmo assim, sentiremos algo poderoso acontecendo na nossa mente.
      Meu pastor sempre pede para repetirmos a seguinte frase: EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU! Isto é realmente extra ordinário! O Espírito Santo nos traz essa verdade, quando fazemos a leitura dessa maravilhosa inspiração divina. A Bíblia possui 73 livros, sendo que 46 do velho Testamento e 27 do novo Testamento (nova aliança). Foi escrita por aproximadamente 40 homens, durante um período de 1.500 anos. Homens estes, que tinham diferentes posições na sociedade e que viveram em diferentes épocas, porém, todos proclamam um só Deus e o citam como o autor e inspirador do livro mais vendido no mundo.
Eu te convido à conhecer esta incrível obra de Deus, que revela ao Homem o plano do Senhor para cada um de nós através da leitura da Bíblia.

                                                            Jesus te abençoe e bom fim de semana!!!


Um comentário:

  1. O desejo do meu coração é que você a uma benção, publicando o que Deus colocar em seu coração, e o meu objectivo é unir mais o cristão a Jesus Cristo, e juntos levarmos a Palavra, sermos edificados e um vaso nas mãos do Grande Oleiro, vamos estabelecer parceria e construirmos juntos uma fortaleza contra as trevas. Um abraço.

    ResponderExcluir