sexta-feira, 1 de março de 2013

Qual é o seu testemunho???

     Em tempos modernos, temos visto que o homem tem vivido de forma estressante e ansiosa. São inúmeros os motivos que tentam roubar a nossa paz e que muitas vezes, nos fazem esquecer de quem realmente somos. O trânsito engarrafado, as contas do dia-a-dia, e a pressão no trabalho nos levam a um estágio de desânimo e irritabilidade. É muito fácil ser cristão na frente do  pastor, na sua igreja local ou quando tudo está dando certo nas nossas vidas. Mais qual é o verdadeiro testemunho?
     O cristão tem a marca de Cristo. Ele foi escolhido para ser separado e não para viver de acordo com as estatísticas deste mundo. Vivemos pela fé no filho de Deus! Só que muitas vezes nos vemos perdidos, sem identidade espiritual e nos esquecemos que quando aceitamos Jesus, nosso nome foi escrito no livro da vida e que com isso herdamos TODAS as promessas de Deus para nós!!!
     Muitas vezes nos esquecemos de que as pessoas estão nos observando e nos avaliando. Um bom testemunho de vida vale como uma pregação para o seu vizinho que está perdido, procurando respostas. O nosso comportamento e as nossas atitudes dizem mais do que as nossas palavras.
      Então meu irmão (a), comece a falar do amor de Jesus com os olhos, com o silêncio com o domínio próprio. Muitas vezes será sua atitude que fará a diferença!!! Não se preocupe com palavras bonitas, se preocupe sim com sua postura, com sua índole. Dessa forma, poderemos ganhar mais almas para o Senhor de uma forma tão simples e clara. Não sou contra pregar para as pessoas. Essa é a nossa função como servos de Deus, mas existem várias formas de se fazer isso e o mais importante é o que você demonstra com relação ao seu estilo de vida.
     E lembre-se: ser cristão é ser parecido com Cristo!!!

     Jesus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário