sábado, 9 de julho de 2011

Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração...

Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.
Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente.
Salmos 9: 1 ao 4.


      A nossa vida deve ser um testemunho vivo do poder de Deus. O nosso caráter é revelado através das nossas atitudes e com isso mostramos quem verdadeiramente somos. As pessoas estão de olho em nós, para ver se realmente vivemos aquilo que pregamos. Conte à todos as suas vitórias, as suas conquistas e como Jesus transformou a sua vida. Cante louvores à este Deus que nos desperta toda manhã para andarmos em novidade de vida. Exale o perfume de Cristo por onde quer que você vá. Aprenda com o salmista, a dançar e saltar na presença de Deus, porque somente ele merece toda honra e toda glória!
      O Senhor está assentado num alto e sublime trono e nada está oculto aos seus olhos. É ele meu irmão (a), que toma a nossa causa e por ele somos justificados. Vivemos em um mundo de injustiça onde a calúnia, o egoísmo e o orgulho imperam nos corações das pessoas. Temos vivido dias tão difíceis onde o ser humano está deixando a sua essência de lado e se tornando um ser desconhecido. Contudo, temos a promessa de que ele intercede por nós e que nenhuma arma forjada contra nós prosperará. Pois servimos um Deus que não dorme, um Deus que é onipresente  e que os seus olhos passam por toda à Terra contemplando os maus e os bons ( Provérbios 15:3).  Que a bondade e a misericórdia do Senhor venha alcançar os nossos inimigos e que eles possam  conhecer o verdadeiro Deus. 
                                                    Sábado abençoado pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário