sábado, 2 de julho de 2011

Como cordeiro ele não abriu a sua boca.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Isaías 53:4 ao 7.

Jesus é O cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Não há maior amor do que este: dar a vida pelos irmãos. Jesus já levou sobre si as nossas dores, nosso sofrimento, as nossas enfermidades. Ele já pagou o preço. Todo o escrito de dívida contra nós, já foi pago pelo seu sangue na cruz do calvário. Por isso hoje meu irmão (a),  você pode gozar de uma vida plena em Deus; porque Jesus Cristo morreu por você e isso te dá a certeza do perdão e remissão dos pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário