sábado, 17 de setembro de 2011

A palavra Desistência não faz parte do vocabulário de um cristão.



Somos movidos pelos nossos sonhos, ideais, planos... e por aí vai. Mas é árduo e difícil o caminho que nos leva a vitória. Para se ganhar uma guerra, é necessário estratégias, força de vontade, fé e acima de tudo, não subestimar o inimigo. A nossa guerra é constante meu irmão! Estamos em território inimigo. Mais, a boa notícia é que o nosso general está a nossa frente. É ele quem está na linha de frente e não nós! É ele quem nos entrega a Vitória. É ele que nos capacita para andarmos em novidade de vida!
       Desistir? JAMAIS!!! O Senhor tem prazer naquele servo que não desisti, mas que luta com todas as suas forças para conseguir o que se quer. Na vida sempre haverão obstáculos, pois nada vem de graça para as nossas mãos. Precisamos entender que a dificuldade gera a paciência em nós. Devemos ser perseverantes e não "reclamões". Há um tempo atrás eu queria tudo "mastigado", não gostava de ter que me esforçar muito para ter aquilo que eu almejava. Então, o Senhor começou a trabalhar no meu coração e me mostrou que sem esforço, não somos merecedores de nada. Meu irmão (a)...até aquilo que o Senhor tem para você, será necessário o seu primeiro passo e após isso, o segundo, o terceiro... Devemos caminhar com os olhos fitos em Deus e não nas circunstâncias. Tudo na vida, tem seu preço! A nossa salvação teve um preço. E que preço!!! Que você possa sonhar os sonhos de Deus para a sua vida! Porque tudo aquilo que não nasce no coração de Deus, não floresce. 
         E lembre-se: ANTES DE TODA CANAÃ EXISTE UM DESERTO!!!

Jesus te abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário