segunda-feira, 4 de julho de 2011

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida...

E Jesus lhes disse: 
Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.

João 6: 35 ao 38.


       Jesus é o pão da vida! Ele também é fonte de águas vivas. Aquele que toma dessa água e come deste pão estará saciado. Jesus aqui fala do alimento espiritual que precisamos todos os dias. Precisamos nos alimentar dele e de sua palavra, do contrário, ficaremos fracos e sujeitos à cair.  Todo aquele que deseja se aproximar dele, é recebido com festa no céu. De maneira alguma o Senhor, o deixa de fora de sua mesa. 
      Aceite Jesus como seu único Senhor e Salvador e venha desfrutar desse maravilhoso banquete!


Nenhum comentário:

Postar um comentário